Verificação de Autenticidade de Diplomas e/ou Certificados
Verificação de autenticidade de diplomas e/ou certificados emitidos pela Diretoria de Registro Escolar
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES NECESSÁRIOS PARA SOLICITAR O SERVIÇO:
Requisito: Diploma ou Certificado que tenha sido emitido pela Diretoria de Registro Escolar.
Documentos necessários: solicitação oficial pelo órgão interessado, pelo e-mail institucional ou por meio de ofício devidamente assinado.
PRINCIPAIS ETAPAS PARA PROCESSAMENTO DO SERVIÇO:
- O órgão interessado encaminha solicitação via Correios ou correio eletrônico (contato no link (http://www.res.ufv.br/?page_id=25);
- Após verificar a autenticidade, uma resposta será enviada pelo mesmo canal de comunicação.
PRAZO MÁXIMO PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO:
03 (três) dias úteis.
A UFV possibilita a consulta dos estudantes que concluíram curso a partir do ano de 2006, diretamente neste link: https://www2.dti.ufv.br/