Verificação de Autenticidade de Diplomas e/ou Certificados

Verificação de autenticidade de diplomas e/ou certificados emitidos pela Diretoria de Registro Escolar

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES NECESSÁRIOS PARA SOLICITAR O SERVIÇO:

Requisito: Diploma ou Certificado que tenha sido emitido pela Diretoria de Registro Escolar.
Documentos necessários: solicitação oficial pelo órgão interessado, pelo e-mail institucional ou por meio de ofício devidamente assinado.

PRINCIPAIS ETAPAS PARA PROCESSAMENTO DO SERVIÇO:

  • O órgão interessado encaminha solicitação via Correios ou correio eletrônico (contato no link (https://res.ufv.br/?page_id=25);
  • Após verificar a autenticidade, uma resposta será enviada pelo mesmo canal de comunicação.

PRAZO MÁXIMO PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO:

03 (três) dias úteis.

A UFV possibilita a consulta dos estudantes que concluíram curso a partir do ano de 2006, diretamente neste linkhttps://www2.dti.ufv.br/conacweb/scripts/consultaPublicaFormados.php.